Postado 18 de dezembro de 2018

Como é visitar o Beach Park – Aquiraz/CE

 

 

O Beach Park,  parque aquático mais famoso do Brasil – e um dos mais conhecidos do mundo – felizmente é muito bom para receber famílias e bebês. Fica no município de Aquiraz, a cerca de 25km de Fortaleza, e é uma boa opção para todas as épocas do ano, aberto mesmo no inverno (afinal 25 graus já é uma temperatura muito baixa, segundo os próprios cearenses), conta a colaboradora do post Flávia Sphair, do @turismoemfamiliablog

“Bem ao lado do parque está uma Vila, com lojinhas, algumas opções de alimentação, e o acesso para quem vem do estacionamento e dos hotéis que são do mesmo grupo do parque – sendo que quase todos tem acesso andando ao parque, e os que não tem possui transporte gratuito ao mesmo. O parque também está bem em frente à praia, sendo permitido sair e retornar quantas vezes desejar do parque.

O parque tem sim um bom destaque para áreas infantis. Há muitas delas, com piscinas rasas, tobogãs pequenos e médios, e muitas áreas temáticas, como a área pirata e a área do circo, esta especial aos bebês: conta com uma fina cobertura que ajuda com o sol forte, e um espaço que não chega a ser uma piscina, mas uma área com pequenos esguichos e personagens, para a alegria dos menorzinhos”.

Também possui um banheiro familiar, para uso dos pais, como uma mini copa, e há opções em buffet de alimentação saudável. Também tem uma boa loja de conveniências, caso precise adquirir algum produto para uso no parque.

Apenas considero o preço do ingresso e da loja um pouco acima do esperado, mas ainda assim, vale a pena conhecer pelo menos uma vez”.

 

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador em espaço misto

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Piscinas baby e infantis

√ Copa com microondas junto ao banheiro família

√ Buffet com opções saudáveis de alimentação

√ Loja com artigos de verão para uso no parque

 

Fotos do Local

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: O Beach Park conseguiu se estruturar para receber bem famílias com crianças pequenas, e se torna um ótimo passeio para dias quentes. Recebe nosso Selo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

 

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog