Postado 10 de agosto de 2018

Como é visitar a Vila Encantada – Pomerode/SC

Colaboração de Flávia Sphair – @turismoemfamiliablog que visitou o local com uma criança de 3-4 anos e uma criança de 12-18 meses.

A Vila Encantada é um Parque Divertido para crianças aproveitarem em família. É todo na temática de dinossauros e pode não parecer tão grande apenas pela entrada, mas o espaço interno é bem bacana. Apesar de eu especialmente para crianças a partir de 3 anos, que já possuem autonomia para subirem sozinhas em escorregadores e brinquedões, bebês e crianças menores também podem aproveitar muito bem sim as áreas internas, a salinha baby, e circular pelo espaço que chama bastante atenção com dinossauros de muitos tipos e tamanhos. Todas as opções de diversão também são para adultos, e os pais podem brincar e ajudar seus filhos em todo complexo.

A cidade é quente, e eles possuem uma área de fontes para as crianças brincarem na água, recomendo levar roupa de banho e toalha (mas há toalhas para venda também se precisar). Há uma loja bem bacana, oficinas temáticas com as crianças, e um espaço de lanchonete que inclui também comidinhas saudáveis, assim como sobremesas da gastronomia local para os pais apreciarem enquanto as crianças brincam. É possível fazer aniversários lá também. Recomendo muito o local!

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador em espaço misto

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Parquinho externo e Sala de Brincar Interna

√ Opções de alimentação saudáveis para crianças.

 

Fotos do Local

 

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Ambiente preparado e muito bem estruturado para as famílias se divertirem, e com uma temática que as crianças amam. Recebe nosso selo Baby Friendly!

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog