Postado 28 de julho de 2018

Como é comer no Restaurante Thapyoca – Timbó/SC (Vale Europeu)

Colaboração de Flávia Sphair – @turismoemfamiliablog  que visitou o local com uma criança de 3-4 anos e uma criança de 12-18 meses.

 

 

Localizado no Vale Europeu Catarinense , é um espaço amplo, e especialmente bonito e agradável, por estar junto do Complexo Turístico do Imigrante.

“Com o restaurante tranquilo, você consegue se sentar bem ao lado do rio para fazer sua refeição, a vista é linda, mas na área do restaurante possui proteção, sendo seguro mesmo para os pequenos circularem. Há tanto opções à la carte (típicas alemãs ou tradicionais) ou mesmo buffet em horário de almoço com muita variedade, fácil de achar opções adequadas para crianças. Há trocador, fica em uma área do banheiro fora do comum, mas está disponível). Os atendentes foram muito atenciosos com as crianças, fizeram pequenas brincadeiras e ganharam um balão no fim da refeição, que também estava ótima. Recomendo”.

 

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Opções adaptáveis para crianças no cardápio

√ Cadeirão Limpo

√ Trocador no Banheiro Feminino

√ Acessibilidade para carrinhos

 

Fotos do Local

IM

 

 

 

 

 

 

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Um restaurante com opções variadas para a família e em um local muito agradável, próximo do principal passeio da cidade e com a estrutura mínima para atender crianças. Recebe nosso selo Baby Friendly!

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog