Postado 13 de agosto de 2018

Como é comer no Restaurante Madalosso – Curitiba/PR

Colaboração de Flávia Sphair – @turismoemfamiliablog que visitou o local com uma criança de 3-4 anos e uma criança de 12-18 meses.

O Restaurante Madalosso é o maior da América Latina, e de ambiente muito familiar. Localizado no bairro Santa Felicidade, tradicional por seus restaurantes italianos, tem exatamente este tipo de clima e refeição típica, o que se torna fácil para famílias com crianças: há boa variedade de carnes e massas.

Além disso, há um parquinho bem grande, e o que tem de bacana é que tem áreas divididas por faixa etária, desde brinquedos para bebês até jogos para crianças maiores. É delicioso e perfeito para estar em família. Porém, apesar de muito grande, por atender eventos também, nos finais de semana e especialmente datas comemorativas ele fica realmente cheio, melhor chegar cedo.

 

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Opções adaptáveis para crianças no cardápio

√ Cadeirão Limpo

√ Parquinho em Espaço Interno

√ Trocador nos Banheiros Feminino e Masculino

√ Acessibilidade para carrinhos

 

Fotos do Local

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Um restaurante realmente com clima familiar, e mesmo com grande tamanho e operação, está bem preparado para receber crianças pequenas. Recebe nosso selo Baby Friendly!

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog